A construção do conhecimento hoje se iniciou com a elaboração dos objetivos da aprendizagem de cada um dos assuntos que compreendem a disciplina de COMUNICAÇÃO PARA O TRABALHO EM EQUIPE, o que demandou grande esforço criativo de modo a proporcionar um modelo claro e objetivo para as avaliações, seguindo um nível ascendente (satisfatório, bom e excelente) segundo a taxonomia de Bloom. Foi um momento intenso de trabalho. Após todos os grupos interagiram com os objetivos propostos pelos outros times, apresentando sugestões de melhoria em virtude do tempo do curso fictício ser de somente 1 mês e também quanto ao alinhamento da proposta da disciplina ou assuntos que se complementavam ou repetiam em outra disciplina. Feito isso, nosso grupo chegou ao consenso de que não seria necessário alterar os objetivos após ponderarmos sobre todas sugestões dadas para nossa disciplina. Houve o Learning Moments onde resgatamos momentos de aprendizagem experienciandos até agora e por fim, a construção de um folder e vídeo de divulgação do Curso pelas ferramentas CANVA e POWTOON.
Home
/
Unlabelled
/
TIME GO, POWER RANGERS - OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, LEARNING MOMENTS E CRIAÇÃO DE PANFLETO E VÍDEO DIVULGAÇÃO DO CURSO
TIME GO, POWER RANGERS - OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, LEARNING MOMENTS E CRIAÇÃO DE PANFLETO E VÍDEO DIVULGAÇÃO DO CURSO
TIME GO, POWER RANGERS - OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM, LEARNING MOMENTS E CRIAÇÃO DE PANFLETO E VÍDEO DIVULGAÇÃO DO CURSO
Reviewed by LUIZ
on
15:20
Rating: 5

Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Como foi a experiência learning moments? Por que ela foi uma estratégia útil para a mediação da aprendizagem? Você a repetiria em classe com estudantes?
ResponderExcluirFoi uma experiência muito exitosa, ao final o resultado foi positivo. Foi uma estratégia muito útil, pois interagimos com os demais grupos e conseguimos construir projetos de modo que os objetivos de aprendizagem das disciplinas fossem alcançados. Certamente repetiria essa metodologia em sala, visto que o resultado final foi alcançado de maneira coletiva e construtiva e a aprendizagem foi significativa.
Excluir